Unidade de Missão para a Valorização do Interior

03 Janeiro 2018

O novo coordenador da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, o engenheiro João Paulo Catarino, esteve em Sever do Vouga, no final do ano de 2017, para uma visita de reconhecimento.

O objetivo passou por dar início a um trabalho de proximidade que visa, sobretudo, concertar esforços para que o concelho usufrua das medidas existentes para os territórios de baixa densidade, do qual faz parte.

Alguns assuntos estruturantes para o desenvolvimento de Sever do Vouga serão trabalhados em conjunto pela Câmara Municipal e por esta Comissão, que irá reforçar a sua importância junto de entidades competentes e com poder de decisão na matéria, como é o caso do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas relativamente às questões das acessibilidades.