Passar para o Conteúdo Principal

Posto de Turismo de Sever do Vouga

Informação útil: 

Dia 27 de Setembro (Domingo) -  Dia Mundial do Turismo - O Posto de Turismo de Sever do Vouga encontra-se aberto - Visite-nos! temos algumas surpresas para Si.

O posto de informação ao turista de Sever do Vouga está implantado na “Casa do Artesão”, num edifício restaurado, de traça arquitectónica rural.

Localiza-se no centro da Sede de Concelho, na Rua do Jardim, nº 92. De fácil acesso, situa-se junto a um amplo parque de estacionamento. Aqui o visitante poderá encontrar uma vasta gama de produtos artesanais da região. Neste Espaço, artesanato e turismo complementam-se, resultando em mais-valias para os dois sectores, e numa vantagem para o turista que nos visita.

Aberto Todo o Ano

Horário:

9h30 - 12h30 | 14h - 18h

Calendário de Verão:  De quarta a domingo - Folga: segunda e terça-feira -Encerra: 1º domingo de cada mês – (nesta situação o descanso é domingo e segunda-feira)- Nota: As folgas são asseguradas, sempre que possível.

Encerra nos feriados.

Calendário de Inverno: De terça a sábado - Folga: domingo e segunda-feira -Nota: As folgas são asseguradas, sempre que possível.

Tel: 234 555 566 (Ext 356)
adeliacorreia@cm-sever.pt 

SERVIÇOS disponíveis no Posto de Turismo:

- Exposição e Venda de Artesanato

- Venda de ingressos para os espetáculos do CAE (bilheteira CAE Sever do Vouga)

- A Joëlette está disponível gratuitamente no Posto de Turismo de Sever do Vouga, para quem dela necessitar:

Conheça este equipamento de inclusão:

A Joëlette é um equipamento de inclusão, especialmente desenvolvido para percursos pedestres. É uma cadeira todo-o-terreno mono-roda, que permite o acesso a áreas montanhosas ou com pisos mais irregulares, a todas as pessoas com mobilidade reduzida, ou severamente comprometida. A Joëlette destina-se também a pessoas com outras limitações, como sendo: visuais, mentais, decorrentes da idade… Crianças ou adultos, qualquer que seja o seu grau de dependência, podem desta forma desfrutar do contacto com a natureza e da companhia da família e dos amigos. Para esta prática só precisará do auxílio de dois acompanhantes. O limite da Joëlette só depende das capacidades dos acompanhantes. Venha conhecer a capital do Mirtilo! Sever do Vouga conjuga o melhor da Serra e do Rio e combina o azul e o verde de forma harmoniosa. Não fique em casa! Este equipamento foi concebido para que possa acompanhar a sua família e os seus amigos nos passeios pela natureza.

 DSC00424

Siga os links: 

https://www.youtube.com/watch?v=I6Ewvu8F60Q

https://www.youtube.com/watch?v=ET_zJ8s6bTs

https://www.youtube.com/watch?v=6QS_Qa2cjlA

http://www.joeletteandco.com/produits/joelette-fauteuil-randonnee/

https://www.youtube.com/watch?v=WGr_nBQlSzI&t=8s