Passar para o Conteúdo Principal

Novo trilho do programa “Sever do Vouga a caminhar” marcado para o próximo dia 14

Novo trilho do programa “Sever do Vouga a caminhar” marcado para o próximo dia 14
03 Novembro 2021

O programa "Sever do Vouga a caminhar" prossegue no próximo dia 14 de novembro com o PR3 – Rota das Laranjeiras. A caminhada terá como objetivo celebrar também o “Dia Mundial da Diabetes”, contando, para isso, com o apoio da Associação de Jovens Diabéticos de Portugal.

 

O PR3 – Rota das Laranjeiras conta com uma extensão de aproximadamente dez quilómetros, sendo considerado de dificuldade média a elevada, devido a algumas zonas do percurso, como é o caso da descida do Fojo. Com passagens por caminhos florestais, terras de cultivo, antigos caminhos agrícolas, permite-nos, ainda, apreciar a EcoPista do Vouga.

 

Os interessados em participar podem proceder à sua inscrição, gratuita, através do link: https://forms.office.com/r/NN6wbDF4iv.

 

As inscrições válidas para efeitos de seguro serão processadas até sexta-feira, dia 12 de novembro até às 10h00. Todas as inscrições processadas após essa hora e/ou data não estarão abrangidas pelo seguro.

 

“Sever do Vouga a Caminhar” é uma iniciativa do município, em parceria com o Proxim’Idade (CLDS), lançada, simbolicamente, aquando do Dia Europeu dos Parques, cujo mote de 2021 reporta a "Parques Naturais - A Próxima geração".

7ª caminhada - Sever do Vouga a caminhar