Passar para o Conteúdo Principal

Mais de 600 pessoas em celebração no CAE

5s2a0629 1 1024 2500
28 Novembro 2019

O 18º aniversário o Centro das Artes do Espetáculo de Sever do Vouga foi celebrado em grande, com a apresentação de várias iniciativas culturais. Os dias 15 e 16 de novembro tiveram uma programação que pôde representar o talento severense e a cultura regional.

Participaram mais de 600 pessoas neste evento que representou a comemoração de memórias e encontros, encerrando-se, assim, um ciclo essencial para o seu crescimento e iniciando-se uma nova jornada.

Como conta a coordenadora do CAE, Brígida Alves, foi possível “reunir pessoas de motivações distintas, que se juntaram para festejar a cultura”. Esta é uma máxima que se pretende preservar no Centro de Artes e em Sever do Vouga, priorizando o convívio e a promoção das artes na comunidade. “Estou de coração cheio”, acrescenta.

Partilhou, ainda, “conseguimos envolver quase uma centena de severenses com idades absolutamente diversas – dos 18 aos 78 – que participaram, em dois dias, em quatro projetos artísticos de áreas tão diversas como a música, as artes visuais, o teatro e a performance. Comemorar desta forma, com os severenses como foco e no centro da celebração é festejar com amor.“