Passar para o Conteúdo Principal

“Família” e “Violência” em discussão no CAE

 cartaz final compressed 1 1024 2500
05 Novembro 2019

 

A Rede de Intervenção na Violência Doméstica (RIVD) e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Sever do Vouga convidam a comunidade a participar no evento “Famílias do Avesso, a verdadeira história…!”.

As conferências irão realizar-se no dia 8 de novembro no CAE e o tema central é a família, sendo abordadas questões relacionadas com a violência. Pretende-se promover, entre os participantes, um momento de reflexão sobre a intervenção em famílias com problemas de violência. Com 3 painéis, a iniciativa vem alertar para a responsabilidade de toda a comunidade neste contexto, apelando ao envolvimento da mesma como primeiro passo para a mudança.

Apesar da gratuitidade da participação, a inscrição é obrigatória, devendo ser feita através do formulário (shorturl.at/kmKM2) ou do contacto telefónico (234 598 247). Os docentes que queiram atender ao evento, deverão aceder a outra hiperligação (shorturl.at/gsxGX), sendo que, em ambos os casos, as inscrições deverão ser feitas até à data limite de 5 de novembro.

 

Esclarecimentos adicionais:

rivdsever@gmail.com | cpcj.severvouga@cnpdpcj.pt  | 34 598 247 | 915 260 236