Passar para o Conteúdo Principal

Café-concerto com os Moonshiners

Co 1502018   cafe concerto moonshiners 1 1024 2500
20 Novembro 2018

As harmónicas e riffs explosivos dos Moonshiners vão ser ouvidos em Sever do Vouga. O encontro com Gamblin’Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Vítor Hugo (voz e guitarra) está marcado para a noite de 30 de novembro, sexta-feira, no Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga. O café-concerto é gratuito, sujeito ao levantamento de bilhetes, e tem início às 22h00.

 

Os Moonshiners surgem em Aveiro, no início de 2012, sob a alçada de influências tão distintas como Bob Dylan e Morphine. Em outubro de 2013, após uma longa digressão de norte a sul de Portugal, lançam o seu primeiro EP, homónimo, composto por seis canções originais sobre whisky e cerveja, conversas entre Deus e o Diabo e réquiens de amor falhado. O segundo EP, lançado em 2015, que conta com a participação de Paulo Furtado (The Legendary Tiger Man) encontra uma banda mais madura, consolidada e sobretudo viajada, alcança novas direções, sem perder o destino original.

 

Em 2017, atuam na Holanda, Hungria e fazem uma tour pelo norte de Espanha. 2018 foi o ano do lançamento do primeiro álbum, “Prohibition Edition”, com canções para homens sensíveis e mulheres da barba rija.

 

Os bilhetes para o café-concerto estão disponíveis nos balcões do Município de Sever do Vouga.