Passar para o Conteúdo Principal

Señoritas encerram Alter Ego Music Sessions

Co 1182018   alter ego caesv pre   senoritas 1 1024 2500
31 Outubro 2018

É já no dia 10 de novembro, pelas 21h30, que as Señoritas Sandra Baptista e Mitó Fernandes sobem ao palco do Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga para encerrar o ciclo Alter Ego Music Sessions.

 

Depois de The Legendary Tigerman, Sean Riley & The Slowriders, Frankie Chavez, e passado quase um mês, cabe às Señoritas fechar com chave de ouro o ciclo que teve início a 12 de outubro. Com sonoridades que se diferenciam no circuito tradicional da música portuguesa, o Alter Ego Music Sessions, que vai na sua 4.ª edição, é uma aposta do Centro das Artes e do Espetáculo dirigida ao público mais jovem, apesar da adesão confirmar que a boa música é para todas as idades.

 

Nesta digressão de apresentação do novo disco “As saudades que eu não tenho”, as Señoritas deixam a nú memórias, medos e experiências. Mais que um conjunto de letras e sons, o novo álbum é um retrato a preto e branco e, também, a cor, sem filtros, da vida de duas mulheres. Sandra Baptista e Mitó Fernandes revelam-se com as mesmas angústias, sucessos, falhas e objetivos de outras mil mulheres.

 

Os bilhetes, à venda em ticketline e nos balcões do Município de Sever do Vouga, têm o valor de 8 euros (5 euros – desconto para estudantes).