Passar para o Conteúdo Principal

Café-concerto com Ela Vaz

Co 1092018   cafe concerto ela vaz 1 1024 2500
24 Setembro 2018

Após dar rosto e voz a diversos trabalhos musicais na área do fado e da música popular, Ela Vaz aventura-se pelo seu próprio caminho. No dia 28 de setembro estará em Sever do Vouga para um café concerto em que irá apresentar o disco EU. O encontro está marcado no Centro das Artes e do Espetáculo, às 22h00. A entrada é gratuita.

 

Preparado ao longo de quase três anos em colaboração com o produtor e arranjador Quiné Teles, o disco EU conta com a participação de autores e compositores tão diversos como Amélia Muge ou Nuno Camarneiro. Além dos temas originais, Ela Vaz canta José Afonso, José Mário Branco e Pablo Neruda/Víctor Jara, refletindo uma parte importante do seu vasto universo de referências musicais.

 

EU é, assim, “uma afirmação pessoal que aponta para o futuro sem voltar costas ao passado. Partindo da tradição musical portuguesa, Ela incorpora-lhe a urbanidade e cria uma linguagem musical própria, suficientemente vasta para incluir diferentes sons, palavras de épocas distintas, e individualizada o bastante para ser única”.

 

Acompanhada por Quiné Teles (bateria e percussão), Pedro Almeida (piano) e Nuno Caldeira (guitarra acústica), Ela Vaz convida para 75 minutos de música a não perder.