Passar para o Conteúdo Principal

VougaPark Meet Up regressa com coaches de alta performance

Co 562018   vougapark meet up coaching 1 1024 2500
04 Maio 2018

9 de Maio | 10h00 | VougaPark | Estratégias de Coaching

O ciclo de encontros informais “VougaPark Meet Up” está de volta. No dia 9 de maio, pelas 10h00, as estratégias de coaching vão ser o tema de mais uma iniciativa. O coach de alta performance, Ricardo Peixe, e João Simões, coach do Crossfit Mondego, prometem inspirar a audiência. A ação terá ainda uma vertente solidária, com uma angariação de fundos a reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”, que está a decorrer em Sever do Vouga.

O início está marcado para às 10h00. Além da partilha de conhecimentos, o “VougaPark Meet Up” pretende impulsionar a troca de contactos, através do networking que acontece no final de cada sessão. Enquadrada no Concurso de Ideias “Lança o Teu Futuro!”, a sessão vai servir de motivação extra para os jovens estudantes participantes, mas não só, uma vez que é aberta a toda a comunidade. Apesar de gratuita, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através de andreia.fonseca@vougapark.pt.

Com vista a sensibilizar a comunidade para o projeto “Dou Mais Tempo à Vida”, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, os participantes terão oportunidade de contribuir para esta causa, se assim o entenderem. Recorde-se que o “Dou Mais Tempo à Vida” é um projeto comunitário que visa promover a educação para a saúde e a prevenção do cancro, através do desenvolvimento de diversas atividades que mobilizam a comunidade para a luta contra o cancro nas suas várias dimensões.