Passar para o Conteúdo Principal

Centro das Artes acolhe espetáculo para bebés

Co 412018   indiozinhos espetaculo bebes caesv 1 1024 2500
05 Abril 2018

Consciente da importância da música no desenvolvimento global da criança, o Centro das Artes e do Espectáculo de Sever do Vouga apresenta “Os Indiozinhos”. As sessões temáticas, da responsabilidade da MUSA-Escola de Música e Artes de Aveiro, decorrem nos dias 20 e 21 de abril e são dirigidas ao público escolar e famílias.

 

Através da música, é possível estimular o desenvolvimento da coordenação motora, cognitiva e linguística dos bebés. Ao longo de 45 minutos, as professoras Ana Cristina Freire, Marisa Rodrigues e Sandra Morais orientam as sessões com recurso a instrumentos variados, como o piano, flauta transversal, xilofones e guitarra. Aos bebés, dos seis aos 36 meses, é proposto um conjunto de atividades lúdicas com muito ritmo, movimento e dança. Momentos em que é possível estreitar os laços de afeto que unem pais e filhos.

 

As sessões de 20 de abril, sexta-feira, são dirigidas às creches do concelho de Sever do Vouga, com entrada livre. No sábado, dia 21 de abril, há sessão pelas 10h30, para as famílias, com entrada no valor de 5 euros (pai, mãe e bebé).

 

Ficha Artística:

Ana Cristina Freire- Guitarra;

Marisa Rodrigues- Piano e Acordeão;

Sandra Morais- Voz e Flauta Transversal.

 

Duração: 45 minutos.

Sessões: Dia 20 de abril: às 9h30 e 10h30 | creches (entrada livre).

  Dia 21 de abril: às 10h30 | famílias (bilhete 5€/pai, mãe, bebé).